terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Agora é fato...

"Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro" (Sujeito de sorte, Belchior)

Foi uma ano de muitas músicas...mas: "Apesar de você amanhã a de ser outro dia...."(Chico Buarque)


"E assim já não posso sofrer no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro"



Esse ano termina, e mais uma volta "vou ver". Pena, acabaram as esperanças, os maias erraram, vai ver faltou foi pedra para terminar o calendário...Pedra não falta no Brasil de hoje...mas tudo continua numa normalidade típica de um Gugu Liberato, ou de um incrível Hulk, o Luciano, não o Bruce Benner...
Tudo calmo e bem...bem?
Cade os maias nessa hora???
Cartinha no papai noel dos outro é refresco...


Isso me lembra um poeminha ja postado nesse blog moribundo....
Fica de brinde....
mas pre frente a gente se fala...me leia....
Bom ano $$$$$$$$$$$

Nenhum comentário: